segunda-feira, 1 de julho de 2013

Brasil leva taça e torcida feirense vai à loucura na São Domingos

A seleção brasileira massacrou a Espanha com 3 a 0 em uma partida emocionate,  na noite deste domingo (30). Otimistas, os torcedores feirenses acompanharam o jogo exibidas em diversos telões espalhados pelos bares da cidade.
 
 
Não demorou muito para que o coração dos torcedores batesse mais forte, quando aos 1min 37seg do 1º tempo o camisa 9, Fred, marcou o primeiro gol contra a seleção europeia. 
 
 
Lutando pela tetracampeonato na Copa das Confederações, o Brasil bateu mais uma vez na Espanha ainda no primeiro tempo, aos 44m min, com o gol do atacante Neymar, após enfiada de bola espetacular do jogador Oscar, para o delírio da galera
 

 
E não parou por aí, com gritos de olé a torcida pediu mais e aos 47 do segundo tempo o centro avante Fred marcou o 3º da partida, de novo com participação de Oscar na bola rolada, praticamente matando a partida contra a seleção Espanhola. Este foi o quinto de Fred na competição.

Ao final do jogo, os torcedores saíram em carreata pela Avenida Getúlio Vargas, comemorando a vitória. Veja as imagens da torcida pela seleção.


As imagens são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário