domingo, 28 de julho de 2013

Scheila Carvalho revela o que fará com marido após A Fazenda


A apresentadora da Record Bahia, Sheila Carvalho, que está confinada no reality A Fazenda, ainda não tem noção do quanto seu casamento está exposto na mídia. Antes da traição do marido vir a público, Scheila conversou com Bárbara e Gominho companheiros que também estão no programa da Record, o que fará quando deixar confinamento. A morena revelou sentir falta dos carinhos de seu marido: "se eu ficar aqui três meses, meu filho vai ser feito no primeiro dia que eu sair do confinamento", disse a ex-dançarina do É o Tchan.
 
Ainda em conversa, Bárbara quis saber que Scheila tinha preferência pelo sexo da futura criança. Scheila disse que não se importa com o sexo, mas que um menino seria diferente de toda a família. "Eu queria. Mas pode ser. É que queria um casal. Mas lá em casa, só tem um neto homem. Eu só tenho um sobrinho e minha mãe só tem netas. É uma mulherada solta", comentou. 
Scheila Carvalho tem uma filhinha de 3 anos com Tony Salles, marido de quem ela tanto fala e comenta que sente muita falta no confinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário