domingo, 28 de julho de 2013

FEIRA DE SANTANA-BA: PAI MATA O FILHO COM GOLPES DE FACA DURANTE BRIGA

No final da tarde de ontem (26) a polícia civil voltou um a registrar um homicídio, após uma pausa de 72 horas de assassinatos em Feira d Santana.

O crime ocorreu na fazenda Lagoa Grande distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), onde a vítima fatal foi identificada como; Josemir Freitas dos Santos, 26 anos.

De acordo com a delegada Milena Calmon que presidiu o levantamento cadavérico, o autor do crime foi José Rios dos Santos, genitor da vítima.

“O jovem era usuário de drogas e chegou à residência bastante transtornado, e quebrando tudo, quando o pai chegou houve o confronto. O filho estava armado com uma faca e partiu para cima do genitor, quando ocorreu a tragédia,” lamentou Calmon.

“Segundo depoimentos de parentes, o jovem havia agredido na semana passada outros parentes, tudo isso em decorrência do uso de bebida alcoólica e entorpecente”, explicou.

A autoridade policial informou que o pai da vítima tentou se defender, sendo que saiu ainda ferido durante a luta corporal. O idoso não foi localizado, pois fugiu antes da chegada da polícia militar.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) para ser necropsiado. No mês de julho a policia já registrou 27 crimes no município.
FONTE: CENTRAL DE POLICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário