terça-feira, 23 de julho de 2013

Bebê real aparece em público pela primeira vez em Londres


23/7 - Willian segura seu filho pela primeira vez em público (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)William segura seu filho pela primeira vez em público (Foto: Lefteris Pitarakis/AP)
O bebê real, filho do Príncipe William e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, fez nesta terça-feira (23) sua primeira aparição pública em Londres.
A família saiu do hospital com o bebê pouco depois das 18h locais, para a tradicional apresentação do possível futuro rei ao público e à imprensa.
O menino, nascido na véspera no hospital St. Mary, tornou-se o terceiro na linha de sucessão do trono britânico, atrás do avô, Charles, e do próprio pai, William.
Os dois novos pais, que receberam a visita dos quatro avós maternos e paternos à tarde, reeditaram o gesto de Charles e Diana, que haviam apresentado seu primeiro filho, o príncipe William, exatamente no mesmo local, há trinta anos.
Após exibirem o pequeno príncipe de Cambridge para os fotógrafos, o Príncipe William disse que o casal ainda está "se decidindo" sobre o nome do bebê.
Nas casas britânicas de aposta, os nomes favoritos são George e James.

Nenhum comentário:

Postar um comentário