quinta-feira, 4 de julho de 2013

Exclusivo: Dilma pagou 300 milhões de doláres pelo título da Copa das Confederações



O Ministro do Esporte, Aldo Rebelo(PC DO B),o ex-Presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS)e o Presidente, Joseph Blatter logo após a final Brasil X Espanha


Encurralada pela mídia imparcial e pelos homens bons, a búlgara usurpadora, num lance de desespero, usou as reservas do fundo soberano para comprar o título das Copas das Confederações, na vã tentativa de salvar seu pífio mandato e reverter o desagrado popular com a realização da Copa de 2014 no Brasil. O valor foi acertado com um dirigente da entidade máxima futebolesca mundial e depositado na última sexta-feira em sua conta numerada na Suíça, já descontado os tradicionais 10% pagos ao dirigente brasileiro que intermediou a transação, senhor Ricardo Ferreira.
Com isso, o escrete espanhol já entrou em campo sabendo que deveria perder, e com máxima eficiência foi logo cedendo um gol para o time canarinho, que pela incompetência, se assim não fosse, seria capaz de fazer vários gols contra, perdendo o jogo, visto que a equipe conta com vários pernas de paus, e é dirigida por dois incapazes.
Beneficiada com uma parte do dinheiro e com futuros títulos comprados na Europa, a Espanha aceitou e seguiu o script maléfico dilmista, se auto-impondo uma triste derrota, para o delírio das massas brasileiras, numa página negra que ficará marcada para sempre na história do esporte como um dos pontos mais baixo das disputas desportivas internacionais. O Futebol está de luto, só nos resta uma certeza.
Colaborador: Ednaldo Campos Isto, infelizmente é verdade. Depois de muito pesquisar, vi no portal transparência Brasil um pagamento feito em nome de uma arquiteta suíça Tilla Theus, em dezembro de 2012. Esta tal arquiteta foi a responsável pelo projeto da sede da FIFA, em Zurique O pagamento vem sob a denominação: "Honorários de consultoria para a Copa das Confederações. É só checar.
Siga o Twitter que desvendou a farsa horas antes da partida o denunciante diz: Agora são 11:58 horário de Brasília e vim aqui antecipar o resultado... A noite todos saberão a verdade. Obrigado. Bom dia.Farsa
Seleção Espanhola invicta antes da partida com o Brasil
Ao derrotar a Itália nos pênaltis nesta quinta-feira em Fortaleza, pelas semifinais da Copa das Confederações, a seleção espanhola levou a 29 jogos sua invencibilidade em competições oficiais.
A última derrota foi para a Suíça (1-0), no dia 16 de junho de 2010, na estreia da Copa do Mundo da África do Sul, onde conquistando o título ao vencer a Holanda na final.
Levando em conta jogos amistosos, a Espanha não perde desde novembro de 2011, quando foi derrotada por 1 a 0 para a Inglaterra em Londres.
No último domingo, quando derrotou a Nigéria por 3 a 0 na última rodada da primeira fase da Copa das Confederações, a Fúria tinha batido o recorde da França, invicta em 27 jogos oficiais no final dos anos noventa.
A marca da Espanha pode chegar a 30 se derrotar o Brasil neste domingo no Maracanã, na final da Copa das Confederações.
Seleção Brasileira antes da Copa das Confederações

Seleção Brasileira cai para 22ª no ranking da Fifa, pior colocação da história; Espanha segue na liderança

Fora de competições oficiais desde julho de 2011, quando disputou a Copa América, o Brasil segue caindo no ranking da Fifa (Federação Internacional de Futebol Associado). Nesta quinta-feira, a entidade máxima divulgou atualização da lista e a Seleção aparece na 22ª colocação, com 872 pontos, perdendo três posições em relação ao mês de maio. A Espanha (1614) continua na liderança, seguida por Alemanha (1416) e Argentina (1287).
Matéria Original portal i9

Nenhum comentário:

Postar um comentário