sábado, 6 de julho de 2013

‘Amor à Vida’: César é enganado e passa clínica para a amante Aline

César e AlineCenas quentes nos próximos capítulos de Amor À Vida, da Globo! Aline (Vanessa Giácomo) se revelará uma vilã de primeira. A secretária de César (Antonio Fagundes) passará a perna no patrão e amante. Isso, para se vingar da família Khoury. O motivo ainda será guardado, segundo a revista Tititi.
Após conquistar seu chefe, a moça começará sua vingança semeando a discórdia entre o médico e Pilar (Susana Vieira). Ela ganhará um carro de César e pedirá para o funcionário de uma firma entregar os documentos do presente para o médico na frente de sua família. A dermatologista exigirá explicações de seu marido, que conta que o veículo seria entregue a sua irmã, Priscila (Cristina Mutarelli).
Desconfiada, Pillar conversa com a cunhada, que acaba mentindo que o carro era um presente para seu namorado. Isso porque ela supostamente estaria se envolvendo com um homem mais novo e não queria que sua família descobrisse o caso. Pilar acha estranho, mas acaba aceitando a desculpa.
Aline, entretanto, não se sossega e pede um flat próximo ao hospital San Magno. Apaixonado, César cai na conversa de que ela queria estar perto do chefe e acaba pagando a nova moradia da secretária. Entretanto, a morena pede que o médico assine os documentos da imobiliária, alegando que não tem a renda exigida.
O ricaço assina os papéis entregues, sem nem ler, e não perceberá que está autorizando a transferência de todas as suas ações do hospital San Magno para sua amante. Entretanto, Aline continuará se fazendo de boa moça para César. Por isso, a vilã ainda ganhará um cartão de crédito sem limite com conta vinculada à do médico.
A revista conta ainda que existem dois motivos possíveis pela vingança. O primeiro seria porque a mãe de Aline também teve um caso com o ricaço, mas foi deixada de lado. Ainda assim, Aline não seria fruto desse relacionamento. A outra causa seria porque César, no passado, acabou com a vida do pai da moça por causa de dinheiro e poder.
VAle lembrar que, antes de mudar para Amor à Vida, o nome oficial da novela seria Em Nome do Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário