quinta-feira, 18 de julho de 2013

Vanessa Giácomo diz que seu namorado nunca teria uma secretária como 'Aline'




Vanessa Giácomo diz que nunca deixaria o namorado ter uma secretária como a Aline (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Vanessa diz que nunca deixaria o namorado ter uma secretária como Aline (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
 
Que mulher gostaria que o seu marido tivesse uma secretária como a Aline? Nenhuma! Nem mesmo a própria Vanessa Giácomo, que dá vida à personagem. Ela é enfática quando questionada sobre essa possibilidade: "Ele (o namorado) nunca teria! Ela seria demitida no primeiro dia", diz a atriz, aos risos.
Aline está sendo odiada pelo público com toda razão, não? Além de ser amante do dono do hospital, César (Antonio Fagundes), ela faz pior: se passa por amiga da mulher dele, Pilar (Susana Vieira), e tenta tirar tudo e mais um pouco do ricaço. Ao longo da trama, a secretária já faturou joias e até um carro do amante. Sabendo exatamente como é a personagem, Vanessa não defende em nada a morena: "Ela tem um caráter duvidoso e qualquer mulher ficaria com ódio dela porque ela se faz de boazinha".
Alina surpreende César com um cup-cake que ela mesma fez para o médico (Foto: Amor à Vida / TV Globo)Aline não é mole! (Foto: Amor à Vida / TV Globo)
 
Sempre com vestidinhos curtos e decotes para lá de sensuais, a secretária usa e abusa das pequenas peças. Giácomo comenta: "Ela usa os decotes e faz outras coisas para provocar. Mas também não se pode julgar as pessoas pelo tipo de roupa que usam. É uma situação delicada".
Ao contrário de Aline, Vanessa gosta de discrição. "Eu tenho uma postura discreta. Não gosto de aparecer". Ela conta também que ainda não foi parada nas ruas pelo público: "Acho que isso poderia acontecer se fosse o meu primeiro trabalho. As pessoas poderiam confundir, mas não é o caso".
Quanto ao envolvimento da secretária com o patrão, a atriz diz que ela foi conquistando ele aos poucos e que, apesar da idade e de ele ser um homem experiente, se encantou pela jovem: "Não tem esperteza que resista ao amor", termina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário