domingo, 30 de junho de 2013

Jovem é assassinada no São Pedro de Humildes; mais seis pessoas foram baleadas


Os festejos do São Pedro na praça do distrito de Humildes, na madrugada deste domingo (30), terminaram com a morte de uma jovem e mais seis pessoas baleadas.
 
Tainá Cordeiro Servo, 17 anos, que morava da rua Veneza, no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana, foi alvejada com três tiros, um no pescoço, um na perna e outro na boca. Ela foi para o São Pedro de Humildes em uma van, locada por um grupo de amigos do mesmo bairro da vítima.
 
A jovem curtia as apresentações ao lado de uma pessoa ainda não identificada, quando momentos antes do show do cantor Pablo, por volta das 2h, um rapaz se aproximou da dupla e começou a atirar. Houve pânico, gritaria e algumas pessoas chegaram a desmaiar por conta dos disparos.
 


Segundo amigos da vítima, que presenciaram o fato, o principal suspeito do crime é um ex-namorado. A delegada plantonista da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana (DH), Karine Alves, tanmbém acredita que o tiro tenha sido direcionado à jovem. Tainá foi levada para a policlínica de humildes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O sepultamento do corpo vai ser no cemitério Jardim Celestial.
 
Violência
 
Outras pessoas que também estavam participando dos festejos de Humildes foram vítimas de tiros durante as apresentações e deram entrada nos hospitais de Feira de Santana.
 
Liliane Ranjeila Alves Queiroz, 20 anos, moradora de Ipuaçu,  levou um tiro na barriga e Jadson da Silva de Jesus, 29 anos, morador do bairro tomba, foi alvejado na perna. Também foram baleados Aline Souza Regis, 23 anos, residente no bairro Rocinha e Rodrigo Gomes Sobrinho, 16 anos, outro morador da Rocinha. Os quatro foram encaminhados para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana.
 
Mais duas pessoas foram baleadas, porém não tiveram seus nomes divulgados pela polícia. Há a informação, somente, de que um adolescente, não identificado, foi socorrido para o Hospital Estadual da Criança (HEC), mas já foi liberado,  e outra pessoa foi levada para o Hospital EMEC.

Segundo informações da prefeitura, aproximadamente 50 mil pessoas compareceram ao segundo dia da festa, que teve como atração principal da noite o cantor romântico de arrocha, Pablo.
 
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário