quinta-feira, 25 de julho de 2013

Absurdo: Monstruosidade: Mãe enterra filho vivo no quintal de casa



A criança foi encontrada viva em um buraco no quintal de casa
Um fato assustou a população de Itapicuru-Ba na tarde do dia  (24), quando a mãe adolescente (15 anos), enterrou a filha recém-nascida no quintal de casa. Segundo informações de populares, a adolescente de iniciais D.J.S, tinha alegado para sua tia que a criança tinha nascido morta e ainda pré-matura. O fato aconteceu no Povoado de Varzinha.
De forma ágil, a Justiça local expediu uma ordem de apreensão contra a menor de iniciais D J S, que aguarda ação das polícias da região.
Segundo informações de populares do município que optaram não revelar identidade temendo ações vingativas da mãe acusada, a adolescente jogou a filha recém-nascida em um buraco escavado no quintal de casa.

Conforme informações de moradores da localidade, a criança foi retirada do buraco escavado com vida, e o crime só foi descoberto porque uma tia da acusada foi   ao local e percebeu a terra se mexendo, onde também escutou um barulho de choro, foi aí que a mesma retirou o bebê de baixo da terra, deu banho e a conduziu para o hospital local, e através do Judiciário local a criança  foi transferida para UTI de Aracajú, capital Sergipana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário