sábado, 6 de julho de 2013

Amor à Vida: Edith flagra Félix com Anjinho

Nos próximos capítulos de Amor à Vida, Edith (Bárbara Paz) vai flagrar Félix (Mateus Solano) novamente com Anjinho (Lucas Malvacini), seu amante no passado. De acordo com o Blog Na Telinha do jornal 'Extra', preocupada com as mentiras do vilão, que chega tarde em casa, Edith decide segui-lo. E pede ajuda a Aline (Vanessa Giácomo). "Eu quero seguir o Félix quando ele sair do hospital. Eu já planejei tudo. Fico escondida, cê descobre a hora que ele vai sair e a gente segue ele no seu carro, pode ser?", pede.
A secretária aceita a missão e, na noite seguinte, as duas vão ao encontro do vilão. As duas vêem Félix entrando numa academia de ginástica onde encontra o amante: "É aquele rapaz com quem ele conversava pela internet e chamava de Anjinho! Eu peguei os dois juntos! Na ocasião, o Félix prometeu que nunca mais faria isso", diz.
Edith, então, pede que Aline continue a segui-los. A estilista fica arrasada ao ver o marido entrar na garagem do flat do rapaz e decide ir atrás para saber o que estão fazendo. Mas a secretária a impede: "Para de se enganar. Cê sabe o que tão fazendo. Ou o que vão fazer. Edith, cê não é criança".

Em casa, Edith diz à mãe que viu Félix de novo com Anjinho e que vai fazer um barraco na frente de César (Antonio Fagundes). Tamara (Rosamaria Murtinho) a proíbe. “Mas não vai fazer. Você tem que manter esse casamento. Agora você finge. Como fingiu a vida toda que ele não tinha uma vida dupla”, ordena.

correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário