quinta-feira, 25 de julho de 2013

Tony Salles admite que traiu Scheila Carvalho e chama amante de oportunista

O cantor Toni Sales resolveu quebrar o silêncio sobre a polêmica envolvendo seu nome e o da esposa Scheila Carvalho, após a mineira Kamyla Simioni divulgar fotos em seu perfil no facebook, em que aparece beijando o marido da ex-dançarina do Tchan.


Toni usou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto. O cantor admitiu que teve um affair com a morena e fez diversos questionamentos aos fãs, como "Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas?" e "Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido?".



Leia na íntegra o que ele escreveu:

"Boa tarde! Família pra mim sempre foi um bem muito precioso. Luto pela minha há 11 anos e não preciso nem falar muito sobre isso, pois quem me conhece como meus familiares, amigos e fãs de verdade, sabem muito bem do que estou falando. Gostaria de lhes fazer umas perguntas... Qual o casal que tem mais de 10 anos juntos que nunca teve um momento de crise???? Qual foi o último escândalo envolvendo eu e a minha esposa que eu não lembro???? Me ajudem. Qual família não já passou por um caso como esse ou parecido??? Quantos artistas famosos já passaram por isso, vocês lembram??? Tão assustados? Acharam que nós vivíamos em um conto de fadas? Esqueceram que somos de carne e osso e que também temos nossos problemas pessoais (altos e baixos)? Vão ficar julgando por um ato isolado, pessoal e familiar, que não sabem quando aconteceu e por que aconteceu. Mas que uma pessoa oportunista está tentando destruir uma família ou se aproveitar do momento. Se uma coisa passada poderia ser usada no momento que aconteceu e não foi, porque está sendo usada agora???? Logo agora!!! rsrs... Será que a minha mulher em 11 anos de união não me conhece até hoje????? E o amor que demostramos um pelo outro é uma farsa que sobrevive todos esses anos? Não acharam tudo isso um pouco estranho? Então será mesmo? Enfim pessoal, apenas gostaria de deixar bem claro que o que eu vivo com a minha esposa é uma realidade! Realidade essa que é vivida todos os dias em milhares de famílias. "Altos e baixos", porém, na nossa existe muito amor, respeito e compreensão. Assim nós vivemos e vamos construindo cada vez mais nossa família. Obrigado a todos que torcem pela nossa felicidade e acreditam no nosso amor. Deus nos abençoe. 'O ladrão (o diabo) não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham vida, e a tenham com abundância'. João 10:10", escreveu Tony, citando um versículo da Bíblia.

Apesar do desabafo do artista, na manha desta quinta-feira (25), Kamyla Simioni disse em entrevista ao site Ego, que o affair com o músico é antigo e que as fotos divulgadas são de dois meses atrás. "Uma coisa é certa. Ele deve estar mesmo arrasado porque vai perder a barbada da vida que a Scheila dá para ele. E ouve o que eu estou te dizendo... A mulher dele ainda vai acabar ganhando o programa por minha causa. Ela lá e o marido aqui pulando a cerca, né?", pontuou.


A assessoria de Scheila Carvalho também se pronunciou sobre o caso. "Acreditamos na declaração do cantor de que se trata de fotos antigas",disse nota divulgada no perfil do Instagram da ex-dançarina do É O Tchan, que está confinada no reality show 'A Fazenda'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário