domingo, 7 de julho de 2013

Cansada de receber críticas sobre seu corpo

Cansa de sofrer críticas por conta de seu corpo musculoso, Gracyanne Barbosa resolveu soltar o verbo no Instagram. A dançarina, dona de um corpo musculoso, costuma postar com frequência os diversos exercícios que executa na academia e detalhes da dieta que adotou.
"Não importa o que digam, que mulheres não podem ter músculos, que pra ser feminina tem que ter barriga. Só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados,que são lentos, árduos, você sentirá vontade de desistir, mas a cada superação você verá que só depende de você, eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e com isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e, com isso, ter um auto confiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra,vontade, não só pra alcançar o corpo que deseja, mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém, quem está nessa sintonia contem comigo porque eu conto com vocês, quem vive outro estilo de vida, por favor sumam daqui”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário