quarta-feira, 3 de julho de 2013

Jovem morta durante festa em Feira teria sido vítima de briga de gangues


A jovem Tainá Cordeiro Servo, 18 anos, morta no último domingo (30) em Feira de Santana, teria sido vítima de uma de gangues da cidade. De acordo com a Delegacia de Homicídios do município, um dos suspeitos de cometer o crime negou que ele tenha efetuado o disparo que matou a menina.

Outras três pessoas foram baleadas durante uma festa de São Pedro realizada na cidade. Tainá estava acompanhada de seu namorado, Alan Nascimento de Jesus, e foi atingida no pescoço e na perna direita.

O suspeito, de 16 anos, do bairro Parque Getúlio Vargas, foi ouvido nesta quarta-feira (3) e confessou que trocou tiros com um membro de uma gangue rival. No entanto, afirmou que o disparo que atingiu Tainá teria saído da pessoa com quem ele estava trocando tiros, do bairro da Rocinha.

Ainda de acordo com a Delegacia de Homicídios, o suspeito afirmou que não estava acompanhado no momento do tiroteio, ao contrário do rival, que estava com outras pessoas da Rocinha. Segundo ele, foram efetuados três disparos de sua arma, que teriam atingido o rival e uma terceira pessoa que não estava envolvida na troca de tiros.

Também em depoimento a polícia, o menor afirmou que no início de junho ele tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio cometida pela mesma pessoa com quem ele trocou tiros no fim de semana. O rival teria atirado contra ele e apenas dias depois ele teria comprado uma arma para si. No entanto, o crime não foi comunicado pelo menor nem para a polícia, nem para familiares.

Os familiares da vítima reconheceram que Tainá teria sido vítima de bala perdida, dizendo à polícia que ela estava no lugar errado, na hora errada. Até o momento, nenhum outro envolvido no tiroteio foi ouvido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário