segunda-feira, 24 de junho de 2013

Filho mata pai a pauladas

Armezino Pereira Silva, de 27 anos, foi preso em flagrante na manhã de domingo (23). Ele é acusado de matar o pai a pauladas. Deli de Jesus Silva, de 75 anos, estava em sua residência quando foi atingido por uma paulada desferida pelo seu filho. Conforme informações do site Portalalagoinhasnews.
 
Deli foi socorrido por familiares e levado para o Hospital de Base. Após dar entrada na unidade de saúde, a vítima não resistiu às lesões e morreu. Durante a madrugada, as Polícias Militar e Civil tentaram localizar o suspeito, mas sem êxito. Ao amanhecer, o Cicom – Centro Integrado de Comunicação recebeu uma denúncia do local onde Armezino estaria escondido. Guarnições da 77ª CIPM foram enviadas ao local e conseguiram capturar o acusado. Ele assumiu a autoria do crime e disse que matou o pai por raiva.
 
Ainda segundo o site, Armezino disse que não gostava do pai, e por isso teria dado as pauladas. A mãe do acusado teria dito aos policiais que ele tem transtornos mentais e sempre é agressivo com os familiares.
 
Foto: divulgação /blitzconquista

Nenhum comentário:

Postar um comentário