sábado, 8 de junho de 2013

Traições motivam assassinatos no País; veja casos

Alguns crimes que chocoram o Brasil tiveram uma traição como motivação. O caso mais recente foi da mãe suspeita de mandar matar filho que a viu beijando um amante. A criança teria ameaçado contar para o marido da suspeita o caso. Em 2010, uma traição gerou a morte de três pessoas em uma festa de casamento em Recife (PE). O noivo atirou na mulher após descobrir que ela saia com o melhor amigo. Ele matou o jovem e depois se suicidou
Rogério Damascena, de 29 anos, matou a noiva, um amigo e se matou no dia do casamento em Recife (PE), em dezembro de 2010. Ele desconfiou de uma traição entre a jovem e o amigo. No meio da festa, Damascena pegou uma pistola no carro e anunciou que tinha uma “surpresa”. Após beijar o noivo, Renata Alexandre da Silva foi atingida por vários tiros. Entre eles, um na cabeça. O noivo também atirou contra o melhor amigo.

 A jovem Jéssica Carline Ananias da Costa (no centro da foto) foi morta com mais de 25 facadas, no dia 9 de maio, em Apucarana (PR). O marido, que é advogado e tem 26 anos, foi preso no dia do crime e confessou ter desferido as facadas. Ele acusa a sogra de ter ajudado no crime. Os suspeitos tinham um relacionamento há quatro anos. O marido afirmou que Jéssica descobriu a traição e estava impedindo o caso dele com a sogra.

Um homem matou a mulher a facadas depois de ter sido supostamente traído, em agosto de 2012, no Rio de Janeiro. Ele confessou o assassinato e disse que tomou a decisão depois que a vítima confirmou que tinha um amante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário