quarta-feira, 26 de junho de 2013

Amor à Vida: Patrícia descobre que Michel é casado


Uma bomba deve explodir nos próximos capítulos da novela 'Amor à Vida'. O motivo? Patrícia (Maria Casadevall) descobrirá que Michel (Caio Castro) é casado. Isso mesmo! Ao menos foi o que disse a coluna Telinha, do jornal 'Extra'.
Segundo a publicação, tudo começará quando os dois estiverem juntos no hospital e darão de cara com Silvia (Carol Castro), advogada de Bruno (Malvino Salvador). Ao ver a cena, a morena dirá que é mulher do médico.
"Somos casados, sim. E você, quem é? Alguma namoradinha dele?", questionará Silvia. Chocada com a situação, Patrícia verá um anel no dedo mindinho da advogada, que logo explicará: "O Michel nunca gostou de aliança tradicional. E me deu esse anel aqui, é uma gracinha, não é?".
Como também tem um anel, a administradora mostrará à rival: "Parece que ele tem mania de dar anel descolado. Silvia, por sua vez, rebaterá dizendo que Michel gosta de economia e não gastaria o dinheiro dele com brilhantes.
Assustado com tudo o que aconteceu, o médico insistirá dizendo a Patrícia que não tem mais nada com Silvia, mas ela ficará irritada e vai embora. "Você não tinha nada que falar com a Patrícia!", brigará Michel com Silvia.
A advogada afirmará que eles ainda são casados e que 'peguete' precisava saber da verdade. "Peguete não! Quanto ao nosso casamento, você sabe muito bem que não rola!", retrucará ele, saindo correndo atrás da administradora, que não lhe dará atenção. Ao chegar no apartamento da amada, o médico terá que se livrar dos seguranças, pois Patrícia proibirá que ele entre no prédio. Irritado, Michel esmurrará a porta da casa de Patrícia, enquanto ela ligará para a portaria para pedir a ajuda da polícia.
Quando vê a viatura chegar para prender o rapaz, a morena finalmente abrirá a porta e deixará ele se explicar. A administradora dirá que ele nunca contou ser casado. Por sua vez, o médico dirá que ia falar a verdade: "Eu e a Sílvia somos casados, mas a gente tá dando um tempo".
"Um tempo? Dar um tempo quer dizer que vocês tiraram umas férias do casamento?  E que você pode sair pra gandaia, ela pode sair pra gandaia... sem nenhum compromisso?", perguntará ela. Michel tentará, mais uma vez, se sair da situação: "Mais ou menos. Não é questão de sair pra gandaia. O relacionamento estava mal".

Acompanhe aqui o resumo das novelas
A moça relembrará que, quando eles começaram a sair, não queriam compromisso e foi ele quem insistiu em manter uma relação sólida. "Agora que eu aceitei, descubro que você é casado e tá dando um tempo. E que eu sou a pegadinha das suas férias conjugais", completará ela.
Alegando que Patrícia sabe que não é bem assim, Michel fará mais uma declaração de amor à amada: "Eu gosto de você. Te amo". Implacável, a administradora rebaterá: "Também foi sincero quando me deu esse anel? Praticamente igual ao da sua mulher? Mulher, sim, porque nem ex é. Ex seria se vocês tivessem se separado. Mesmo assim, eu merecia saber".
O rapaz responderá dizendo que estava esperando o momento certo de contar e que está decidido a pedir o divórcio. Mesmo assim não adianta e Patrícia dá um basta na relação. "Eu estou de ressaca da palavra amor. Quer saber, Michel? Eu quero distância de você. Distância! Eu já me enganei com o primeiro cara que casei. Não quero outro galinha na minha vida. Agora vou fazer o que sempre prometi: passar o rodo!", falará ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário