sexta-feira, 28 de junho de 2013

Luciano Borges esclarece boatos.



O editor-chefe do deste blog manteve contanto com Luciano Borges, diretor-administrativo do jornal O Guarany, para obter informações concretas sobre os boatos de sua pré-candidatura a deputado nas próximas eleições.
Luciano Borges afirmou que seria uma honra poder disputar uma eleição para a Assembléia Legislativa para representar a Cachoeira e região, porém afirma que não é esse o seu propósito e que vem  conversando no sentido de fortalecer um movimento político capaz de promover a retornada do crescimento da Cachoeira via eleições municipais.
Tenho de fato conversado com muitas pessoas amigas e amigos e o que sinto é um completo desconforto por parte de grande parte da população em relação aos políticos, e não poderia ser diferente, afinal de contas, existe uma estagnação na área política do município, afirmou Luciano Borges
Luciano Borges afirmou ainda que boatos sempre existirão, principalmente quanto se trata de política, onde os políticos optam por promover uma guerrilha entre si, invés de cumprirem o seu verdadeiro papel como representante do povo.

2 comentários:

  1. Luciano tem uma multidão de amigos e admiradores em todos os lugares de Cachoeira. Se sair candidato a qualquer cargo político, ele vai surpreender os atuais "proprietários da cidade". Eu mesma estou com ele.

    ResponderExcluir
  2. Jamille querida, nossa cidade não tem "proprietários". Nossa cidade pertence a nós. Se por algum motivo ou razão eles chegaram ao poder, é bom começar a arrumar as malas, pois eu estou determinado a disputar as próximas eleições municipais de 2016 como candidato a prefeito sim, e de digo mais, uniremos conquistar forças capazes de reverter toda essa situação vergonhosa e humilhante por que passa nossa gente. Agradeço muito o seu apoio. Um forte abraço.

    Luciano Borges dos Anjos
    borges170671@yahoo.com.br

    ResponderExcluir