domingo, 23 de junho de 2013

CRUZ DAS ALMAS-BA: ADOLESCENTE É MORTO NO CIRCUITO DA FESTA E HOMICIDA É PRESO PELOS GUERREIROS DO PETO

Dedeco confessou o crime

Por volta das 4h40 da manhã deste sábado (22), ocorreu um assassinato por arma branca, na Praça Senador Temístocles onde está sendo realizados os festejos juninos. Evangivaldo de Souza Garcia Junior, 17 anos, morador da Baixinha da Vitória no município de Cruz das Almas, conhecido por (Juninho, filho de Val do sorvete), foi morto com um golpe de estilete. Após o fato o suspeito fugiu do local, mas a PM começou a efetuar rondas no sentido prende-lo e por cerca de uma hora após o crime o mesmo acabou sendo preso. Jeferson Silva Lima, 26 anos, vulgo “Dedeco”, morador do Bairro Ana Lúcia, também em Cruz das Almas, foi preso em sua residência. 
Dedeco, acabou confessando o crime aos policiais. A nossa reportagem conversou com ele que alegou ter sido agredido pela vítima e alguns  amigos e por isso se defendeu com um estilete. Com um único golpe na altura do peito o adolescente acabou morrendo. O tenente Valdomiro Suzart, que comandou a guarnição, juntamente com os soldados, Paulinho, Bezerra, Marcio e Lima, informou que o adolescente chegou a ser socorrida, mas infelizmente não resistiu ao ferimento.
Juninho, 17 anos, Reprodução Acorde Cidade
“Eu me sinto triste de ver um jovem com tudo pela frente, morto desta forma, mas fico contente porque conseguimos prender o homicida e amenizar um pouco o sofrimento da família”, esclareceu. A prisão foi realizada pelas guarnições do (PETO-ALFA E PETO-BRAVO da 27ª CIPM). O corpo da vítima seguiu para o IML de Santo Antônio de Jesus para ser necropsiado.Cruz na tela/Blog do Gaguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário