terça-feira, 11 de junho de 2013

Cachoeira: Vereador volta a cobrar iluminação pública no municipio


Na sessão da Câmara municipal de Cachoeira desta segunda-feira (10) o vereador Paulo César Reis leite (PSD), voltou a cobrar da secretaria de obras e meio ambiente iluminação pública na cidade.
O vereador disse “senhor presidente quando venho a essa tribuna para questionar as secretarias de obras, saúde, educação e outras, tenho elementos, quando falo que cachoeira esta as escuras é verdade, você sai daqui da câmara 30 metros aqui próximo a igreja 3º ordem do Carmo oito lâmpadas queimadas”.
O vereador relatou ainda, que a prefeitura licitou a empresa Palma Luz comercio materiais elétricos Ltda. e comprou em janeiro 430 mil reais. “onde esta os matériais que foram comprados”? Perguntou o vereador.
Em seguida chamou atenção do setor de tributos, pois ele recebeu em sua casa dois carnes de IPTU, e se esta existindo falhas que o setor venha a corrigir, pois o dinheiro gasto na confecção de carnes duplo é dinheiro publico.


Paulinho leite também lembrou o centenário de nascimento do sacerdote afro- descendente Antonio Carlos da Silva – Olwoe Candola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário