quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aos 8 meses de gravidez, Kate Middleton inaugura navio


Nesta quinta-feira (13), faltando menos de um mês para dar a luz, Kate Middleton cumpriu seu último compromisso oficial. Elegante como sempre, ela brilhou na inauguração do novo navio real, o Princess Cruises, em Southampton, Inglaterra.

Segundo o site O Fuxico, desta vez o Príncipe William não estava ao seu lado, e a duquesa de Cambridge dividiu a cena com membros da realeza britânica.



"Nomeio este barco Royal Princess. Que Deus o abençoe e a todos os que naveguem nele!", disse Kate antes cortar a fita azul que fez descer uma garrafa de 15 litros de champanhe Moet & Chandon Brut Imperial presa em uma corda até ser lançada contra o casco do barco.




O navio tem capacidade para 3.600 pessoas e parte no próximo domingo com destino a Barcelona para um cruzeiros pelo Mediterrâneo. Para a ocasião Kate escolheu um vestido branco e preto Russell Hobbs e um chapéu preto fascinator, a marca preferida das belas da realeza. A barriguinha saliente completou o visual. Após a cerimonia de batismo, Kate passeou por todos os ambientes do navio, que comporta 3 mil pessoas.

O primogênito de William e Kate está previsto para vir ao mundo na primeira quinzena de julho.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário