domingo, 9 de junho de 2013

Após polêmica com ex-esposa e PM, cantor Marcio Moreno está desaparecido


O cantor de arrocha Márcio Moreno, que se envolveu na última semana em uma polêmica com a ex-esposa, Naiane Caroline Souza de Araújo, e o policial da Rondesp, Fábio Sodré Lima Masovitch, está desaparecido desde o dia 06 de junho, segundo informações policiais. O artista gospel teria sido visto pela última vez quando estava em um carro modelo Ecosport, de cor preta.
Márcio, que é ex-policial, deixou seus fãs assustados na noite de quinta-feira (30), quando contou que foi vítima de tentativa de homicídio. “Meus irmaos o Sd Sodre da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. Desparou 2 vezes contra mim e me persegui. To na delegacia (SIC)”, escreveu.
 
Ao Bocão News, Márcio revelou que ele teria descoberto um relacionamento entre Fábio e sua esposa, Naiane, há um mês. Ainda segundo o cantor, mesmo com o relacionamento abalado, o cantor manteve contato com a moça por conta dos filhos. No dia do suposto atentado, ele foi buscar um dos garotos na casa da sogra, na Boca do Rio, quando o soldado teria aparecido dentro de um carro modelo Corsa e atirado  três vezes contra o cantor.
 
“Ele disse para mim ‘morreu, viado’ e atirou contra o meu rosto. Como eu sou evangélico, Deus me livrou. Pedi a Sodré que não me matasse e não atirasse mais, mas ele me perseguiu a pé. Eu saí correndo em direção a invasão de Irmã Dulce e uma pessoa me acolheu dentro de casa. Na perseguição ele ainda atirou mais duas vezes contra mim”, contou Moreno, que registrou queixa na 9ª Delegacia de Polícia e na Corregedoria da Polícia Militar.
 
Em sua defesa, o soldado Sodré nega as acusações de Moreno. “Eles já são separados há algum tempo, mas eu não tenho nada com ela. Sou casado e nos conhecemos no trabalho. O que eu fiz foi ajudar a esposa dele a denunciar um caso de agressão. Ele bateu nela”, afirma o PM.

Assustada com a repercussão do caso, Naiani negou ser amante do soldado e acusa Moreno de querer se promover. “Esse policial que ele diz ser meu amante é meu amigo que me ajudou a denunciar Marcio. Ele é muito ciumento e sempre protagonizou essas cenas. Já mostrou a arma dele para mim várias vezes, diz que vai me matar e vai se matar, demonstrando que não está bem”, afirma Naiani. A mulher revelou ainda que um dos filhos precisa ter consulta com “psicólogo por conta do comportamento agressivo dele dentro de casa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário