sábado, 8 de junho de 2013

Ambulante acusado de abuso sexual contra 4 crianças

O vendedor ambulante Arisvaldo Assunção Correia, 41 anos, foi preso por volta das 6h desta sexta-feira (7), na casa onde mora, situada na Travessa Asa Branca, no bairro Conceição II, em Feira de Santana, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
 
Ele é acusado de abusar sexualmente quatro crianças com idade entre 7 e 12 anos, incluíndo o filho de um Policial Militar, na cidade, e foi descoberto após denúncias anônimas e investigações de Policiais Civis da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).


 
Na casa do acusado, foram apreendidos uma corda, um computador, cartões de memória e pen drives. Segundo a polícia, Arisvaldo amarrava as vítimas e as violentava na própria residência, além disso, ele se comunicava com as famílias das crianças como se nada tivesse acontecido. 
 
Arisvaldo nega as acusações. Em entrevista, ele diz que o computador foi raqueado e que ele não usava o equipamento para combinar encontros com as crianças. “Eu sou inocente. Os policiais vão olhar se tem alguma coisa no computador. Não sei nem o que está se passando”, afirmou.
 
Investigação

A delegada Patrícia de Brito Costa Marques, titular da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) informou que os policiais, após receberem denúncias de familiares e das crianças, apuraram que elas realmente vinham sendo vítimas dos abusos, e que as relações eram constantes e ocorriam normalmente no período da tarde.

“Solicitamos a prisão preventiva e fizemos um pedido de busca e apreensão, sendo concedidos pela justiça diante da gravidade dos fatos”, explicou.
 
Segundo a delegada, as crianças eram todas vizinhas do agressor e eram atraídas pelo acusado para assistir vídeos em sua casa. Após ser ouvido na DAI, ele será encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário