domingo, 16 de junho de 2013

Quatro pessoas assassinadas em Feira de Santana

O sábado (15) foi marcado pela morte de quatro pessoas em Feira de Santana. Entre as vítimas estavam um tatuador e um mecânico. 

Por volta das 22h30, o mecânico Fresedo de Santana Silva, conhecido como Boneco, 30 anos, foi morto a tiros na rua Sabiá Perí, no bairro Santa Mônica II, próximo a Caixa d’água. De acordo com o delegado Augusto Coutinho, foram disparados cerca de cinco tiros de pistola 380 e a vítima foi atingida por três. 
 


Há aproximadamente três metros do corpo foi encontrada a motocicleta da vítima (CG vermelha, de placa  JMA-4352), além de dois capacetes e a carteira com dinheiro e documentos.  O delegado informou ao Acorda Cidade que o mecânico  recebeu a ligação de uma mulher marcando um encontro no local de crime, uma rua escura e sem calçamento, e ao chegar foi executado.
 
Fresedo  não tinha envolvimento com drogas, nem passagens pela polícia. A hipótese de latrocínio foi descartada, uma vez que os pertences dele foram encontrados. 



 
Feira IX
 
Reprodução/Facebook | Júnior Tatuador foi assassinado no conjunto Feira IXEnquanto a polícia realizava o levantamento cadavérico de Fresedo, o delegado foi informado de um outro homicídio, o quarto do sábado, desta vez no conjunto Feira IX. Antônio Carlos de Lima Almeida Júnior, conhecido como Júnior Tatuador,  23 anos, foi assassinado por volta das 23h, na Praça Principal do conjunto, na rua A.
De acordo com a polícia, ele estava bebendo próximo a um quiosque da praça, com um amigo e duas garotas, quando se levantou com o amigo e foi para trás do quiosque. Momentos depois foram disparados cerca de nove tiros de pistola calibre 380.  Não há informações sobre os autores dos disparos.  O delgado Augusto Coutinho disse ao Acorda Cidade que  meses atrás o tatuador trocou tiro com algumas pessoas, que serão investigadas como suspeitas do homicídio.  


Conceição
 
Por volta das 8h de sábado Claudemiro Teixeira da Silva, conhecido como Colorido, 30 anos, que residia na rua Espírito Santo, bairro Queimadinha, também foi assassinado. O crime aconteceu na rua do Rosário, no Parque Brasil, bairro Conceição (próximo ao condomínio Nova Conceição, o B13), e até o momento o autor dos disparos, que estava em uma bicicleta, não foi identificado. Segundo informações de familiares, a vítima estava sendo ameaçada de morte. 
 
Jardim Cruzeiro
 
Também no sábado foi assassinado a tiros o jovem de 22 anos, Emerson Lopes Teixeira. Segundo a polícia, ele estava na  rua Perolina Azevedo da Silva, no bairro Jardim Cruzeiro, quando foi atingido por mais de dez tiros na cabeça e no tórax. A vítima morava no mesmo bairro onde morreu.
 
Fotos e informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário