terça-feira, 11 de junho de 2013

São Felix: Taxista é morto a tiros em ponto de táxi





Um taxista foi morto a tiros e uma jovem foi baleada por volta das 21h20min desta segunda-feira (10) em um ponto de taxi na saída da Ponte Dom Pedro II, em São Felix, no Recôncavo baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu em um veículo de característica ignorada com destino a BR 101. Morto por enganoA Polícia Técnica informou que Edson Souza, 45, conhecido por “Maluquinho” levou três tiros, um no peito e dois nos braços, e morreu no local. De acordo com populares, em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, uma jovem de prenome Andressa, 18, que seria o verdadeiro alvo do atirador, ao perceber a aproximação do assassino correu em direção ao carro de “Maluquinho”, que aguardava passageiros em seu local de trabalho. A jovem recebeu dois tiros e foi transferida em estado grave para o Hospital Geral do Estado - HGE, escoltada por uma viatura da Policia Militar de Muritiba. "O que eu vou dizer a minha mãe?"Familiares de Edson Souza chegaram ao local logo após a nossa reportagem. A irmã de Edson, muito abalada, enconstou no corpo e, emocionada, perguntava: "O que vou dizer a minha mãe?". A filha de "maluquinho", de 19 anos, residia em Salvador e ficou sabendo do ocorrido minutos depois pelos comentários de amigos em uma rede social. O seu filho de 12 anos teve que ser amparado por familiares. Edson costumava rodava com o seu táxi durante à noite, e trabalhava como vigilante da prefeitura de São Félix durante o dia.


Ainda segundo populares, essa já é a terceira vez que Andressa sofre atentado. “Maluquinho” deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 19. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Informação EXCLUSIVA do Mídia Recôncavo


Por Mídia Reconcavo


Um comentário:

  1. Gente! Por favor ! O que é isso??
    Eu sei que é o trabalho de vocês e respeito muito, mas é muita crueldade vocês divulgarem as fotos dessa maneira.
    Será que é muito pedir para que vocês retirem essa foto?
    Minha família está sofrendo e é muito doloroso saber dessas fotos. É essa imagem que vocês deixam como última lembrança do meu tio??
    Queremos guardar a imagem dele feliz, vocês não estão permitindo. Isso não se faz!
    Se coloquem em nosso lugar!

    ResponderExcluir