segunda-feira, 17 de junho de 2013

Filho de vereador é assassinado durante festa de cavalgada


 

O filho do vereador Leônidas José dos Santos (PP), do município de Saúde, região do Piemonte da Diamantina, foi assassinado a tiros por dois homens não identificados por volta das 18h do último domingo (16), na comunidade de Água Branca, zona rural do município. Segundo a polícia, Marcos Santana foi assassinado durante a tradicional "Cavalgada de Nego Zé Lopes".
 
De acordo com a polícia, a vítima andava tranquilamente em uma das ruas do povoado quando foi surpreendido por um veículo de dados não identificados. Em seguida, dois homens armados desceram do carro e efetuaram vários disparos contra o filho do vereador e fugiram. Assim que soube que o filho foi alvo dos bandidos, o vereador Leônidas foi até o local, colocou o filho no carro e seguiu em direção a cidade de Saúde. No caminho, ele perdeu a direção do veículo e capotou o carro antes de chegar ao hospital da cidade.
 
Os dois foram socorridos por populares até o Hospital Nossa Senhora da Saúde, onde foi constatado pela equipe médica que o filho do vereador já não apresentava sinais vitais. O vereador Leônidas foi medicado no hospital da cidade após o capotamento. Segundo informações, ele sofreu escoriações pelo corpo e após receber atendimento médico foi liberado. Ainda não informações sobre o velório da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário