terça-feira, 14 de maio de 2013

Desabafo de uma garota EXTREMAMENTE DECEPCIONADA.


Algumas pessoas só ligam para aparência, corpo bonito (bunda, peito, cocha), dinheiro, carro e essas coisas banais.
Há homens que dão mais valor a uma mulher bonitona com corpão e sem conteúdo, do que uma que não e tão bonita e mais tem conteúdo e sabe fazer um cara feliz. E há mulheres que só dão valor aos “partidões” com carros do ano, que tem dinheiro, mas amor e carinho próprio não têm.
Claro que existem exceções, ainda existem pessoas que se amam e se valorizam, mas fico indignada, pois essas pessoas que se amam e se valorizam não recebem a valorização que merecem.
Os que querem curtir enganar os outros, aproveitar da boa vontade dos outros, brincar com o sentimento alheio deviam tomar vergonha na cara e ter a consciência de que as coisas não são bem assim, ninguém merece ser enganado.
Muitas pessoas que dizem que não acreditam mais no amor, por ter sido enganado demais, sofrer traições e ter sido passado pra trás.
Devemos ser mais sinceros, dar mais valor aos sentimentos das pessoas, acredito que ninguém e obrigado a gostar de ninguém, mas uma palavra sincera e verdadeira talvez magoe mais enganar a pessoa magoa ainda mais, traz ódio e rancor vai corroendo por dentro.
As pessoas precisam de mais amor, mais amor próprio, felicidade, uma palavra de incentivo, um sorriso verdadeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário