sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bobô desabafa e pede renúncia do presidente do Bahia


O momento é de crise e as críticas atingem o Bahia de todos os lados. O principal alvo o presidente do clube, Marcelo Guimarães Filho, que pode ser investigado por uma CPI na Assembleia Legislativa da Bahia e é acusado de estelionado, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha em denúncia protocolada recentemente na Procuradoria Geral da República. Hora de renunciar? É o que pensa Raimundo Nonato, o Bobô, campeão brasileiro pelo Tricolor em 1988 e atual diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

"A gente vinha acompanhando de perto essa situação, ela não é de hoje, ela é muito antiga. Eu acho que o momento é de reflexão e de tomada de atitude. Honestamente, se eu fosse o presidente do Bahia nesse momento eu não deixaria as coisas do jeito que estão. Eu tomaria uma atitude e renunciaria... Para o bem do Bahia, por amor ao Bahia e por respeito a essa grandiosa torcida que tem o clube. Eu estou dizendo isso com a maior pureza da minha alma. É um sentimento meu, próprio de torcedor, de ex-atleta que parte da sua vida dedicou a esse clube", disse o ídolo do Bahia, em entrevista ao programa Donos da Bola, da Band Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário