sábado, 18 de maio de 2013

Daniela pede a prisão dos homofóbicos e confirma participação em Parada Gay


A cantora Daniela Mercury aproveitou o Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado nesta sexta-feira (17), para pedir a prisão dos homofóbicos e confirmar sua participação na Parada Gay de São Paulo, que acontece no dia 2 de junho.


Em entrevista ao site Uol, Daniela, que recentemente assumiu seu relacionamento com a jornalista Malu Verçosa, pediu que as pessoas sejam mais duras com aqueles que não respeitam a diversidade e completou. "A homofobia é só mais uma das 'estranhices' dos seres humanos... A gente tem um autoritarismo ainda muito forte no Brasil, as pessoas se acham no direito de dizerem para os outros o que elas devem ou não devem ser. A questão não é a homofobia em si. Homofobia é desprezível, é nojenta. Faz parte, talvez, de um mal estar com sua própria sexualidade. Eu acredito que as pessoas homofóbicas não têm compreensão de si, de sua integridade moral como seres humanos. E para os homofóbicos, cadeia!".

A artista ainda comentou como será a sua participação na 17ª edição da Parada Gay de São Paulo. "Vamos à luta, a Parada Gay esse ano vai ser com mais diversidade ainda, tem que ter mais gente ainda. Eu vou cantar, me chamaram pra fazer um trio elétrico, como eu já estou acostumada com isso, pra mim é uma delícia", contou a cantora. 

Matéria original: iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário