sexta-feira, 24 de maio de 2013

Polícia Federal e Ministério Público Federal investigarão empresa de Alagoinhas envolvida em desvio de recursos da Prefeitura de Governador Mangabeira

A empresa  M. Pinheiro Construções & Serviços Ltda, com sede à Rua Marechal Floriano, 58, sala 102, centro de Alagoinhas, está envolvida, segundo denunciaram cinco vereadores de oposição, no desvio de R$500 mil de recursos do FUNDEB da Prefeitura de Governador Mangabeira.
O vereador Albano Fonseca (PT), que conversou com o editor Alagoinhas Hoje no início da tarde desta terça-feira,  disse que no inquérito que tramitou na delegacia local, a prefeita do município, Domingas Souza da Paixão (PT) citou a empresa como destinatária dos recursos desviados.
Os vereadores Albano Fonseca (PDT),  Cronor da Costa Silva (PPS), José Mário Santana (PTN), Fábio Almeida (PP) e Terezinha do Amor Divino (PR),  ingressaram com denúncia no Ministério Público Federal e ofício na Polícia Federal  solicitando a abertura de inquérito para apurar a possível participação da prefeita e dos três funcionários municipais exonerados no rumoroso caso de desvio de dinheiro  da prefeitura.
A participação da empresa também será objeto de investigação.
Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Alagoinhas Hoje o responsável pela empresa M. Pinheiro Construções & Serviços Ltda é Allisson Mateus Santos Pinheiro, 29 anos,  filho de uma conhecida professora que atua no município (ela não é, ao que se sabe, servidora municipal).
A empresa, de acordo com uma fonte que conversou com o editor do site, manteve ou mantém contratos com algumas prefeituras da região de Alagoinhas.
 
 
Informações blog do gaguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário