quarta-feira, 22 de maio de 2013

Um Exemplo para o Governador Jaques Wagner


 O Governo de São Paulo fará uma reestruturação na Polícia Civil na tentativa de aumentar a capacidade da corporação nas investigações de crimes no estado. A medida faz parte do programa “São Paulo contra o crime”, anunciado pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) na manhã desta quarta-feira (22) em entrevista ao Bom Dia Paulo.
Na entrevista, Alckmin informou que policiais civis, militares e técnico-científicos que conseguirem reduzir os índices de criminalidade em suas áreas de atuação serão premiados. O bônus será de R$ 4 mil semestrais para cada policial, mas poderá chegar a R$ 10 mil, segundo o governador.
No entanto, o secretário de Segurança Pública Fernando Grella Vieira afirmou que o valor ainda não foi definido. "Isso aí são propostas, não tem nada definido ainda. A consultoria é que vai nos permitir chegar a esse valor. Isso é uma proposta, uma ideia, mas não é nada definitivo, não há decisão a respeito", afirmou.
O governador também anunciou o aumento do efetivo da Polícia Civil e da Polícia Técnico-Científica e reestruturação de departamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário