quinta-feira, 16 de maio de 2013

Vigilante é indiciado por estupro de vulnerável em Santo Amaro


O vigilante Franklin Wagner Ferreira Rocha, de 32 anos, conhecido como “Noinho”, foi preso, na terça-feira (14/05), na cidade de Santa Amaro, ao ser surpreendido por policiais da Delegacia Territorial local (DT), em companhia de uma adolescente de 13 anos, com a qual mantinha relações sexuais há vários meses. 
No momento do flagrante, “Noinho” e a menina vestiam suas roupas, dentro de uma casa na localidade Nova Santo Amaro, onde aconteciam os encontros íntimos.

Ouvida na delegacia, a garota informou que se encontrava com o vigilante, seu vizinho, por vontade própria, admitindo ter mantido sua primeira relação sexual aos 12 anos, com outro homem, cuja identidade preferiu preservar. 

Afirmou ainda que os encontros aconteciam no horário escolar, mas a baixa frequência no colégio chegou ao conhecimento da família, que passou a desconfiar de seu comportamento.

A equipe da DT/Santo Amaro chegou até “Noinho” e à menina ao averiguar uma denúncia anônima. O proprietário da casa onde aconteciam os encontros, apelidado de “Luquinha”, será convocado para depor na delegacia, e esclarecer sua participação no caso.

Autuado em flagrante pelo delegado plantonista Júlio Messias Monteiro Souza, por estupro de vulnerável, Franklin Wagner está à disposição da Justiça na carceragem da unidade policial. A garota foi submetida a exame pericial no Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Informações Ascom Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário