domingo, 19 de maio de 2013

Acusado de ter assassinado técnica de enfermagem comete suicídio na cela


Antônio Marcos Ornelas Souza, 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado (18/05) dentro de uma das celas da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro. Segundo informações da delegacia da cidade, Antônio Marcos cometeu suicídio. 

Em contato com o Voz da Bahia o investigador José Paim informou que o acusado utilizou-se de um lençol para se enforcar. “Ele amarrou o lençol nas ferragens da cela e a outra parte envolto ao pescoço, em seguida se jogou, provocando sua morte.” 

É o levantamento preliminar do médico perito da Coordenadoria, destaca o policial. Acusado de um crime que chocou a comunidade local, Antônio estava preso em uma cela reservada unicamente pra ele, a fim de manter sua integridade física.

Antônio Marcos era acusado de ter assassinado a namorada Caroline dos Santos (33), no dia 20 de novembro de 2012. Em dezembro do mesmo ano, o então suspeito se entregou a Polícia de Candeias e foi transferido para delegacia de Santo Amaro onde estava preso. Antônio Carlos será sepultado neste domingo (19) no cemitério da cidade.


Informações Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário