domingo, 19 de maio de 2013

Abertas as inscrições de documentários para o CachoeiraDoc 2013


Desde o dia 8 de maio estão abertas as inscrições para documentários no IV Festival de Documentários de Cachoeira (CachoeiraDoc). Os cineastas interessados em participar da Mostra Competitiva do IV CachoeiraDoc já podem se inscrever gratuitamente pelo site www.cachoeiradoc.com.br. Este ano, o evento acontece entre 3 e 8 de setembro, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e as incrição vão até o dia 8 de junho.
 O CachoeiraDoc tem como objetivo, fomentar a produção de documentários e a discussão sobre o gênero, por meio de oficinas, debates, ciclo de conferências e exibição de filmes. Serão aceitos curtas, médias e longas-metragens finalizados a partir de 2012 e em qualquer formato, incluindo vídeos feitos por celulares e câmeras digitais e em película 16 mm e 35 mm. Os trabalhos devem ser produzidos no Brasil ou ter uma coprodução brasileira.
 A inscrição só será concluída depois do recebimento por correio de duas cópias do documentário em DVD, de uma cópia impressa e assinada da confirmação da inscrição e de um CD contendo pelo menos duas fotos da obra, material de divulgação e uma foto do diretor, todas com definição mínima de 300 dpis. Materiais de divulgação impresso, como cartazes, releases, postais ou banners, são opcionais. Para mais informações acesse o regulamento do evento.
Todos os materiais devem ser enviados para o endereço da Ritos Produções, na Rua Manoel Barreto, 642/1201 – Graça. CEP 40.150.360 com a data de postagem até o dia 8 de junho. Mais informações pelo e-mail contato@cachoeiradoc.com.br.
 Leomir Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário