terça-feira, 28 de maio de 2013

Conheça Lola Benvenutti, a garota de programa sucessora de Bruna Surfistinha

Hoje, a gata prefere viver de sexo a ser professora, porém, não descarta a possibilidade de voltar a dar aulas. 'As pessoas ficam indignadas porque acham que eu deveria lutar pelos direitos dos professores. Mas não é que eu tenha abandonado a carreira. Eu acredito que fazer uma coisa não impede que você faça a outra'

Lola aproveitou a ocasião para revelar que já transou com seus alunos, na época em que lecionava, e chegou a cobrar por isso. No entanto, ela garantiu que todos com quem teve relação sexual eram maiores de idade e ligaram pedindo por seus serviços.

 Lola contou, inclusive, que já passou por situações desagradáveis por causa do rótulo 'prostituta' e que, por isso, prefere ser chamada de 'acompanhante'. 'O que aconteceu foi que uma vizinha falou para a minha priminha de 8 anos que eu era prostituta. E eu fiquei chateada porque ela é uma criança e é um termo forte. Mas como eu sei que a profissão é mais conhecida assim, nesse contexto eu não me ofendo'.

veja mais fotos: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/conhe%C3%A7a-lola-benvenutti-a-garota-de-programa-sucessora-de-bruna-surfistinha#image=10

Nenhum comentário:

Postar um comentário