Durante a assinatura do contrato de concessão entre a AgênciaEstadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia,Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e a empresa querealizará obras de reforma e ampliação do Aeroporto João DurvalCarneiro, em Feira de Santana, o deputado federal Fernando Torres (PSD) anunciou uma emenda no valor de R$ 5 milhões para aconstrução da avenida Ayrton Senna, em parceria com o governo doEstado.
Presente no evento, o prefeito José Ronaldo (DEM) pediu a Fernando que aplicasse esse recurso em outra obra, pois já existeuma emenda aprovada no orçamento deste ano para a construçãoda avenida, de autoria do Senador João Durval Carneiro (PDT).
“Entreguei ao governador um projeto básico da Ayrton Senna e omunicípio está disposto a aplicar os recursos disponíveis noorçamento, que são suficientes para construir a Ayrton Senna, aIguatemi e a Itatiaia, tudo fruto da emenda de João Durval, aprovadapela bancada que Fernando Torres faz parte, inclusive”, disse.
O prefeito acrescentou que ficou alegre com a emenda de Fernando e que o deputado tem todo direito de buscar benefícios para Feirade Santana.
Irritado, Torres disse que não entendeu o pronunciamento doprefeito.
“A emenda que anunciei vai ser liberada no prazo de 60 dias. Nãovou reverter a emenda para outro local, até porque existe umaemenda para a duplicação do Anel de Contorno de mais de 3 anos eque nunca foi liberada. Daqui há um tempo vocês verão quemrealmente trouxe recursos para a avenida Ayrton Senna”, pontuou oparlamentar. As informações são do repórter Ed Santos, do AcordaCidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário