segunda-feira, 27 de maio de 2013

Crime em São Gonçalo dos Campos


O idoso Maurício Oliveira Silva, de 60 anos, que morava na Fazenda Sítio do Meio, no distrito de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos, foi assassinado na noite de sábado (25) por volta das 22h com golpes de faca no tórax, pescoço, face e braço direito.

 A jovem de 24 anos, Talita Gonçalves Barbosa, acusada de ter praticado o crime foi presa pelo policial civil Josué da Silva Pereira. Segundo o policial, o crime ocorreu naquela fazenda durante uma briga generalizada. Na confusão também foi ferida com um golpe de faca Noemi Alves de Jesus, que foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou internada.

Em entrevista ao Acorda CidadeTalita disse que  quatro meses foi  morar em uma casa da fazenda, que pertencente ao tio do esposo dela para não pagar aluguel, e passou a ser assediada cerca de um mês, por Maurício Silva.

“Eu tenho uma filha de um ano e nove meses  e ele começou ir para minha casa, quando meu marido estava trabalhandotirando minha privacidade. Ele ficava passando as mãos nos meus cabelos, me abraçava e passei a estranhar que aquilo não era normal. Ontem ele foi a minha casa e contou para meu marido o que estava acontecendo e houve um desentendimento. Sr. Maurício  partiu para me agredir então eu perdi a cabeça, pegueifaca e o esfaqueei”, confessou a jovem.

Talita Gonçalves Barbosa foi autuada em flagrante pela delegada plantonista Luciene Bugia, que a encaminhou para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Informações de acorda cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário