terça-feira, 16 de novembro de 2010

Vitória tenta se manter forte para fugir o mais rápido possível do rebaixamento


Em 16º lugar no Brasileirão, uma posição acima da zona de rebaixamento, com 39 pontos, dois a mais do que o primeiro a cair, Avaí, 17º com 37, o Vitória inicia a semana do jogo contra o líder Corinthians, às 16h de domingo no Barradão, preocupado com qualquer abalo que diminua a confiança do time. O objetivo é estar 100% para o confronto que pode aliviar a pressão para as duas rodadas finais da competição.

Ramon e Jonas precisam de cuidados especiais para entrarem em campo no domingo. Ambos saíram machucados ainda no primeiro tempo do empate com o Guarani e passam por exames nesta terça-feira para detectar a gravidade de suas lesões. O meia tem uma contratura na coxa direita, e o lateral, um estiramento no músculo adutor da perna esquerda.

Em compensação, o zagueiro Wallace está recuperado de contusão após 15 dias afastado e pode ser escalado pelo treinador Antônio Lopes.

Depois do jogo contra o Corinthians, o Vitória enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, na despedida do time gaúcho antes do embarque para o Mundial de Clubes. A última partida no Brasileiro é contra o Atlético-GO, no Barradão. Informações Do Atarde Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário