segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Motaxistas sequestrados em São Gonçalo são encontrados mortos na região metropolitana de Salvador



Os corpos dos três mototaxistas sequestrados em São Gonçalo dos Campos na noite da ultima terça-feira (23) foram encontrados, segundo informações, desde a última quarta-feira (24), em pontos diferentes da Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com apurações feitas pelo repórter André Silva da Rádio São Gonçalo, os corpos estavam amarrados. O pai de uma das vitimas informou que um corpo foi encontrado na entrada de Terra Nova, o segundo, próximo a um viaduto que dá acesso a Santo Amaro e o terceiro, próximo a outro viaduto dá acesso à Cidade de São Sebastião do Passé.

Os familiares das vitimas foram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) da Capital, Nina Rodrigues resgatar os corpos.

O sequestro

Fabiano, o "Biano", que residia no bairro Santo Antonio; Gilson de Brito Coutinho, 24 anos, que morava no bairro Boqueirão , Edson Carlos Silva, o "Gangão", 28 anos, que morava no bairro José Sarney estavam sendo investigados pela polícia por assalto e estupro. Os três tiveram as casas invadidas e foram levados por homens não identificados. As informações que chegaram à polícia é a de que as casas foram arrombadas a pontapés, por um grupo formado por 8 a 10 homens, que estavam em dois carros, onde os desaparecidos foram transportados.

Na segunda-feira, Edson tinha comparecido à delegacia para depor como suspeito de participação no roubo de dois carros no fim de semana, quando garotas que estavam nos veículos foram levadas para a zona rural, estupradas e abandonadas sem roupa. Depois de ouvido pelo delegado Jean Souza, Edson foi liberado. Os outros dois colegas de profissão de Edson também estavam sendo investigados por participação em assaltos. (Com informações do site Planeta 1410, da Rádio São Gonçalo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário