segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Criança que fez campanha da BahiaTursa é morta



O menino estava na janela de casa quando foi baleado. Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.


"Quando eu crescer eu quero ser mestre de capoeira", disse em campanha da Bahiatusa Os moradores do bairro Nordeste de Amaralina realizam protesto na manhã desta segunda-feira (22) na Rua Visconde de Itaboraí, transversal da Avenida Manoel Dias, devido à morte de uma criança de 10 anos atingida por bala perdida na janela de casa. De acordo com a 28ª Delegacia que investiga o caso, Joel da Conceição Castro foi baleado no rosto por volta das 23h de domingo (21), na Rua Aurelino Silva. Uma equipe da polícia militar estava fazendo uma operação na área quando começou um tiroteio. O menino estava na janela de casa quando foi baleado.

Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Militar afirma investigar as circunstâncias que envolveram a morte do menor. A PM atuava com três guarnições da 40ª CIPM, mas não conseguiu deter nenhum criminoso - apreendeu apenas uma pistola abandonada pelos traficantes. (As informações são do Bahia Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário