quinta-feira, 18 de novembro de 2010

DIDI 50 ANOS


A emoção marcou a gravação do especial de fim de ano do programa de Renato Aragão, que homenageia os 50 anos de seu personagem mais famoso, Didi Mocó. O ator de 75 anos foi surpreendido com uma missa em sua homenagem na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, na cidade de Aparecida, em São Paulo.

Ao chegar para a gravação, Renato foi surpreendido com a orquestra Pemsa, Projeto de Educação Musical do Santuário, ao som de Romaria. No altar montado com a imagem de Nossa Senhora Aparecida, de quem é devoto, Renato encontrou seus familiares a sua espera, dentre eles a mulher Lílian e a filha Lívian.

O especial de Natal, dirigido por Jayme Monjardim e Tereza Lampreia ainda não tem data para ir ao ar. "Tudo o que o Didi faz, eu não faria jamais. Didi é meu alterego, me realizo assim", contou o humorista emocionado lembrando ainda dos companheiros que participaram de sua trajetória nos "Trapalhões". "Sinto muito saudades dos companheiro que já morreram, mas sei que eles estão presentes de alguma forma, como em momentos como esse", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário