quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Mulher compra celular e recebe pedra



Uma consumidora de Feira de Santana comprou um aparelho celular desbloqueado pela internet e recebeu uma pedra de cimento após dias de espera. No dia 22 de outubro deste ano, Maria Conceição Azevedo teria comprado o aparelho no site Mptudo, que segundo o diretor do Órgão de Proteção ao Consumidor de Feira, Kelton Arapiraca é de Hong Kong e tem parceiros comerciais no Brasil.


O órgão entrou em contato com a empresa, que informou que tomará as devidas providências, mas até o momento não há outros detalhes sobre o desfecho do caso. Em São Paulo o vendedor André Luís Bruscargin também foi lesado pela mesma empresa. Ele também comprou um celular pela internet, em São João da Boa Vista, e recebeu uma pedra de cimento. André pagou R$ 250 pelo equipamento.

Kelton alerta as pessoas a terem mais atenção durante a compra pela internet e buscar informações sobre a credibilidade do site e referências de outras pessoas que já adquiriram algum produto para evitar transtornos.(Saiba mais) Recomenda-se priorizar ou optar pelo pagamento através de cartão de crédito, pois, em caso de descumprimento ou não entrega, o consumidor pode solicitar o estorno.


Obs: O site é Mptudo fiquem atentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário