quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Menina deficiente era abusada por três homens

Três homens foram presos acusados de abusar sexualmente de uma menina de 12 anos, portadora de deficiência mental, no povoado de Pedra Alta, localizado no município de Araci.

Eles foram identificados como Romilson Costa Carvalho, o “Ró”, de 37 anos, Martinho Barreto de Santana, ”Tinho”, 41, e Jorge Barreto Ramos, “Gui”, 44.

Os três homens vinham abusando da menina há algum tempo. Eles a levavam para um matagal próximo ao lixão do povoado e, às vezes, pagavam quantias que variavam de R$ 10,00 a R$ 15,00 para que ela se calasse. Os policiais tomaram conhecimento do crime através de uma denúncia anônima.

Após a vítima confirmar o abuso, a equipe da Delegacia de Araci localizou e prendeu inicialmente “Tinho” e, posteriormente, “Gui”. A dupla foi levada à unidade policial e ouvida pelo delegado titular Getúlio Leal Paranhos Queiroz, na presença de representantes do Conselho Tutelar. “Tinho” confessou ter abusado cinco vezes da menina, enquanto “Gui” declarou a ter atacado duas vezes, em sua casa.

O delegado solicitou a prisão provisória dos envolvidos, já decretada por 30 dias, pela juíza da Comarca de Araci, Lídia Isabela Gonçalves de Carvalho Lopes, e determinou que a vítima fosse submetida a exames na unidade do Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Serrinha. Um DVD pornográfico foi apreendido na casa de Romilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário