sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Calor de Salvador preocupa o Corinthians para a partida diante do Vitória


Além do empenho do Vitória, que luta para escapar o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Corinthians sabe que terá outro grande adversário no próximo domingo, às 17 horas, em confronto pela antepenúltima rodada da competição: o calor de Salvador.,,

Nas últimas partidas do torneio, a equipe alvinegra jogou com um clima ameno, e agora o desafio o suportar a alta temperatura da Bahia para vencer a partida e seguir na ponta do Brasileirão. "Salvador é sempre quente né? E isso com certeza faz diferença, mas é mais um obstáculo que teremos que superar", afirma o goleiro Júlio César, um dos destaques corintianos no torneio.
A estratégia do Corinthians neste momento é dosar nos treinamentos para dar o máximo nas partidas. "Na hora do jogo a gente tem que esquecer qualquer tipo de cansaço", diz Júlio César.
Segundo o departamento médico do clube, o Fenômeno vai tomar muita água de coco durante todo o domingo (mais de três litros) e utilizará toalhas molhadas para se refrescar. Jorge Henrique também descansará bastante antes do confronto e a expectativa é que ele aguente os 90 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário