sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Namorado de engenheira desaparecida será indiciado


O namorado da engenheira Marleide de Oliveira Junqueira, 36, desaparecida há três meses (clique aqui aqui e aqui), Antônio Luiz Santos de Jesus, 44, foi indiciado por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e pelo aborto realizado em Marleide.

O documento com a conclusão do inquérito foi enviado ao Ministério Público estadual, para ser apresentado à Justiça, na manhã desta quinta-feira (18) pelo delegado Adailton Adan, titular da 11ª CP de Tancredo Neves. Segundo Adan, "o trabalho da polícia não acabou.

Esta foi apenas a primeira fase da investigação e continuamos as diligências para encontrar o corpo de Marleide". Adan solicitou ainda a prorrogação da prisão preventiva de Antônio para que ele não possa coagir as testemunhas caso fique em liberdade. Ele permanece detido na carceragem da 11ª delegacia.

Antônio, que continua a alegar inocência, já possui histórico de violência contra mulheres. Em uma ocasião, uma das ex-companheiras dele precisou fugir nua de casa por medo de ser morta após sucessivas agressões. Informações do Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário