sexta-feira, 10 de maio de 2013

Muritiba: Prefeitura recebe o prédio do Tiro de Guerra para reforma estrutural


A Prefeitura Municipal de Muritiba recebeu nesta quarta-feira, dia 08 de maio, as instalações de funcionamento do Tiro de Guerra da cidade. As chaves foram apresentadas a Secretaria de Administração pelo Tenente Gustavo Célio Ferreira do Carmo, chefe de instrução do exército. O prédio foi entregue por decisão do Chefe do Estado Maior do Comando da 6ª Região Militar, o Coronel Guilherme Nascimento.
O Serviço Militar ficará suspenso temporariamente no município para que o prédio seja reformado e devidamente adequado ao pleno exercício das suas atividades.  A instalação foi encontrada em estado precário pela atual administração, e a entrega do prédio firma a decisão do município em recuperar e corrigir as suas deficiências estruturais. O Tiro de Guerra é uma instituição que precisa de uma estrutura física adequada e segura ao seu funcionamento, já que presta um serviço de extrema importância à comunidade.
Além disso, a baixa frequência na apresentação dos alistados, que não atingiu a quantidade mínima exigida pelo exército, também motivou o Comando da 6ª Região Militar  a suspender as suas atividades na cidade. A Prefeitura Municipal de Muritiba prevê que em breve o prédio do Tiro de Guerra estará restaurado e as suas atividades reestabelecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário