sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cachoeira: Vereador Paulinho Leite Reivindica Melhorias para Santiago Do Iguape



Aconteceu na tarde da última sexta-feira, 03 em Santiago do Iguape, uma audiência pública para discutir sobre o Estaleiro da Enseada do Paraguaçu, a qual foi uma solicitação do vereador Mag (PT) e aprovada por todos os vereadores. Nenhum representante da  OAS e Odebrecht compareceram a audiência, mostrando a falta de respeito com a comunidade, os pescadores e marisqueiro(a), não ficaram satisfeitos.
O vereador Paulinho Leite em sua fala, pediu mas atenção das empresas para com a comunidade. “vamos abrir uma ação cível publica contra essas empresas, se as mesmas se recusarem a receber os pescadores e marisqueiras para um diálogo” disse o vereador.
Paulinho Leite também cobrou a presença do prefeito Carlos pereira ou representantes que não compareceram a audiência publica, alem de receber inúmeras reclamações de moradores daquela comunidade, reivindicando melhorias, segundo os moradores a ambulância estava quebrada há quase um mês ate aquele momento, pediram também, capinagem, podagem de arvores e manutenção nas pavimentações, na saúde alegaram falta de remédios.
Segundo o vereador, ali na comunidade existe uma subprefeitura, e na folha de pagamentos há quatro funcionários recebendo, não era justo o que ali estava acontecendo,disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário