quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Suspeito por desaparecimento de engenheira não aparece para depôr


O principal suspeito pelo desaparecimento da engenheira Marleide Junqueira, 37 anos, seu namorado, não compareceu nesta quarta-feira (8) para prestar depoimento na 11ª Delegacia, como havia se comprometido. Marleide saiu de casa no último dia 21 para se encontrar com Antônio Luz Santos, 42 anos, e não retornou mais.

Segundo testemunhas, a relação dos dois era tumultuada e não tinha apoio da família da engenheira por conta de problemas com a Justiça que Antônio enfrentava. Ele negou envolvimento ao ser localizado na terça-feira, se comprometendo a se apresentar na delegacia na quarta, o que não aconteceu.

Segundo o delegado Adailton Adans, da 11ª CP, os depoimentos apontam para o fato de Antônio ser "uma pessoa violenta, que a ameaçava, a espancava. Ele é uma pessoa com envolvimento com crimes".

Os dois namoravam há um ano e meio. Marleide saiu de casa para encontrar o namorado sem os documentos nem os telefones celulares. A polícia trabalha com duas hipóteses: homicídio seguido de ocultação de cadáver e sesquestro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário