sábado, 4 de setembro de 2010

Adolescente tem cabeça arrancada em Dias D´avila


Por volta das 11h desta sexta-feira (3), um crime bárbaro chamou a atenção da População de Dias D ávila . Um adolescente foi decapitado no distrito da Concórdia. Lucian Santos de Jesus, 17 anos, teve sua cabeça arrancada por um golpe de facão. O assassino foi identificado como Jumar, líder de uma quadrilha que fugiu do local logo depois do crime. O corpo foi encaminhado ao IML em Salvador. Após cometer o crime o assassino amarrou o corpo no cavalo e arrastou por 200 metros.

Jumar é considerado elemento de alta periculosidade na região, ele cumpria pena no presídio de Salvador e a dois meses foi solto por determinação judicial.

Lucian Santos tinha envolvimento com o trafico de drogas.


Fonte:RMS noticias

4 comentários:

  1. Bom a cidade só esta assim porque os policiais não pegam pesado com os bandidos,se as leis do Brasil fossem mais rigorosas,pegassem sentença de morte ou prisão perpetua não estaria desse jeito,porque se eles matam com a maior crueldade do mundo por que nao da sentença de morte a eles ?!
    pelo visto quem manda aqui são os bandidos,a cidade esta sem controlo algum.

    ResponderExcluir
  2. denuncia nao adianta o balneario do imbassay e cenario disso todos os finais de semana de quina a segunda de manhan palco de drogas ate propios vendedores sao comerciantes bem ao lado das altoridades cegas

    ResponderExcluir
  3. é isso ai, enquanto a injustiça soltam esses lixos como jumar vai ser bom pra nós cidadãos que vamos fazer aquela justiça e ele não voltara mais para prisão pois não ira precisar e todos sabem do que estou falando.população de Dias Dávila, acordem vamos arregaçar as mangas e matar os bichos do nosso bairro ou mandar fazer a limpa isso é muito fácil, a injustiça estão soltando os bichos pra nos matar então, vamos destruir eles de uma vez assim nunca mais sairão de lá AT: INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir