quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Confronto entre policiais e ladrões de banco deixa cinco mortos em Simões Filho

Cinco homens ainda não identificados foram mortos durante uma troca de tiros com policiais civis e militares, na noite desta quarta-feira, 1º, em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), os rapazes, que faziam parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos, estavam fortemente armados e se preparavam para assaltar uma agência bancária na região, quando foram surpreendidos pelos policiais.

Por volta das 21h20, os cinco homens deram entrada já sem sinais vitais no Hospital Eduardo Alencar, em Simões Filho. Ainda segundo a polícia, além das cinco mortes, houve prisões dos demais componentes da quadrilha. O saldo das prisões e os números da operação serão apresentados pelo secretário de Segurança Pública, César Nunes, nesta quinta-feira, 2, em horário ainda indefinido.

* Com informações de Euzeni Daltro / A Tarde

Um comentário:

  1. Cadê os sites de Salobro que dizem ser imprensa no município de canarana na Bahia, a radio FM de salobro, os policiais de salobro, conselho tutelar do município de canarana, não vão fazer nada com a quadrilha de botijões de gás de cozinha de salobro, vai ficar sem punição? Somente porque são filhos de pessoas influentes no distrito, ou porque querem abafar o caso? Só por ser um filho de professor, outro neto de ex-prefeito e outros mais... Como fica agora se não punirem estes meliantes? Quem vai ser as próximas vitimas dos roubos cometidos pelos os mesmos... Cadê os policiais e o conselho tutelar de canarana?, sabem quem comprou os produtos dos furtos e nada estão fazendo para punirem os novos ladrões do nosso distrito? E agora como iramos ficar... Vamos deixar nossos bens a mercês destes novos profissionais? A sociedade salobrense precisa de uma explicação.

    ResponderExcluir