terça-feira, 28 de setembro de 2010

Bahia perde para o Icasa e se afasta da liderança da Série B

O Bahia tinha esperanças de assumir a ponta da Série B nesta terça-feira, mas o time não fez a sua parte. O Tricolor passou longe de fazer o dever de casa e perdeu para o Icasa -CE por 4 a 2, em Pituaçu. Com isso, não aproveitou o empate entre Coritiba e Ponte Preta , em Campinas.

Com a derrota, o time baiano estacionou nos 44 pontos, cinco atrás do Coxa, e pode perder posições para América-MG e Figueirense , que ainda jogam na rodada. O Icasa segue no meio da tabela, agora com 32 pontos, na 13ª colocação.

O time cearense abriu o placar aos 38 minutos da primeira etapa, com Assisinho. Ainda na primeira etapa, aos 44, Carlinhos fez 2 a 0. No segundo tempo, Júnior Xuxa marcou o terceiro, de falta. Adriano descontou para o time baiano aos 22 minutos, mas Júnior Xuxa fez o quarto dos cearenses aos 29. Aos 42, Morais fez, de pênalti, o segundo do Bahia e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Bahia encara o Duque de Caxias , no sábado, às 18h30, em São Januário. O Icasa recebe o ASA-AL, às 21h, no Mauro Sampaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário